quinta-feira, 7 de outubro de 2010

*** Ilustrações no Corel... ***


Gostaria de saber a opinião de vcs...

É óbvio que o resultado final fica lindo, e tudo evolui... Hoje os desenhos no Corel Draw estão cada vez mais sendo utilizados...
Eu prefiro um trabalho mais artístico e feito totalmente a mão... Coisa de papel e lápis... Mas tudo evolui... Tudo fica mais moderno...

Expressem a opinião de vcs... Computador??? Lápis e papel??? Qual é a melhor opção... O que mais representa o que vc criou???






3 comentários:

  1. oi gostaria de parabenizar vc pelo blog.. eu amei. além do dom quais são os outros materias que vc usa para desenhar tão perfeitamente ? tem um lapis expecifico ? e para colorir, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá... Boa Tarde!!!
    Primeiramente muito obrigado por estar visitando o blog, e que bom q vc gostou!!!
    Esses desenhos deste Post saum feitos em Corel Draw... No próprio post tem um Link do Autor...
    Já nos meus (estão com minha assinatura), utilizo lápis normal e uso para colorir Lápis de cor Aquarelável Faber Castel... Vou ver se consigo postar algum vídeo ensinando a colorir com lápis de cor... obrigadão e continue postando no Blog... Vlw!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro os desenhos mistos sem o uso do computador. Acho mais bonitos desenhos a lápis, marcadores, tintas, pastéis, etc.

    Bjs

    ResponderExcluir