quinta-feira, 14 de outubro de 2010

*** Especial - Cabelos ***

Olá amigos...

A partir de hj farei edições especiais...!!! Como seria!!!

Durante um dia inteiro vou me dedicar em um único assunto!!!

Começarei por cabelos...

Em mais uma de minhas catações pela NET achei um material muito legal!!!! Ensina vários tipos de cabelos e as mechas separadas... E ainda tem descrição...

Espero q gostem!!!!




Esse vídeo já possui uma técnica mais avançada!!! Postei a nível de curiosidade, e também para poder ajudar no esfumado dos fios!!! Um Luxo só!!!


Obs: Caso queira os desenhos maiores... Deixem e-mail que eu envio!!! Thanks!!!

2 comentários:

  1. meu e-mail é felipe.garcia2000@hotmmail.com me add e manda desenhos e eu te mando os meus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei.Gostaria de receber os desenhos. Meu e-mail é:
      reginesmartinns@hotmail.com
      Obrigada e PARABÉNS!!!

      Excluir